Tenha Diferencial!
*Por Marcela Quiroga Ter diferencial é uma recomendação em vendas que tá pra lá de “batida” certo? Certíssimo, mas na prática, as ações levam ao comum. Se você é uma nova empreendedora, pode pensar “Quando crescer, vou me diferenciar. Vou ter um atendimento personalizado”. Só que não! Isso precisa acontecer desde já. […]
Publicado em 4 de março de 2019
*Por Marcela Quiroga
Ter diferencial é uma recomendação em vendas que tá pra lá de “batida” certo? Certíssimo, mas na prática, as ações levam ao comum.
Se você é uma nova empreendedora, pode pensar “Quando crescer, vou me diferenciar. Vou ter um atendimento personalizado”.
Só que não! Isso precisa acontecer desde já.
Personalização é o nome do jogo quando se vende para pessoas!Isso mexe com o emocional!
Quero contar o que aconteceu comigo:
Sábado, dia de … feijoada!
Então fiz o pedido para um restaurante familiar, perto da minha casa. Chama Mc Dills!
Há anos peço almoço lá e o atendimento é realmente personalizado.
Eles sabem quem sou, sabem do que gosto e como agradar minha família. A delicadeza e a personalização são tão marcantes, que me fizeram parar pra compartilhar esse bilhetinho que veio junto com a feijoada.
O bilhete foi muito mais importante e diferenciado do que o alimento. Foi especial e emocional e me fez escrever esse rápido artigo.
Então, fica a dica: não espere crescer. Personalize já!
Ah … a Cory, do bilhetinho, é minha cachorrinha Shitzu … hehehe
*Diretora RME e Empreendedora Especialista em Vendas, fundadora do canal Mulheres nas Vendas –