>>> RESULTADO ADIADO<<<

Devido às preocupações com o coronavírus (COVID-19) e conforme orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde, como medida preventiva, decidimos adiar o resultado do RME Conecta, que seria divulgado no dia 16 de março. Iremos considerar sua inscrição, e assim que confirmada a nova data entramos em contato.

O RME Conecta é o programa desenvolvido pela Rede Mulher Empreendedora que conecta negócios de mulheres com grandes empresas para negociação e fornecimento B2B.

Segundo a pesquisa Empreendedoras e seus Negócios realizada em 2019 pela RME, apenas 20% vendem ou já venderam para empresas de grande porte,55% das empreendedoras não sabem como realizar vendas B2B e 53% acreditam que a burocracia é um entrave para relacionamento com as grandes empresas e multinacionais.  Acesse a pesquisa para saber mais.

COMO ATUAMOS NO RME CONECTA

Este programa seleciona, qualifica, capacita e certifica os negócios por um período de 1 ano. Durante este período, a mulher empreendedora participará de rodadas de negócios com grandes empresas.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Como base na pesquisa e experiência da RME, o programa desenvolveu um conteúdo especializado para preparar as mulheres empreendedoras e seus negócios para a negociação e seus negócios para a negociação e fornecimento para empresas de grande porte e multinacionais.

Esse conteúdo é ministrado em um treinamento presencial de 2 dias, dividido nos seguintes temas: Ambiente Corporativo, Planejamento Financeiro, Técnicas de Negociação, Processos de Compras e Vendas B2B. Nosso corpo docente possui a experiência acadêmica nas principais universidades do Brasil e experiência profissional nas grandes empresas.

EMPREENDEDORA, PARTICIPE DA PRÓXIMA TURMA!

Inscreva-se para as próximas turmas: CLIQUE AQUI

Leia o edital completo do RME Conecta 
— edital atualizado em 29/01/2020 —

Edital-RME-Conecta_Atualizado-290120-1Baixar

O programa tem um Comitê de Avaliação e Seleção formado por executivos das áreas de Compras / Supply Chain / C-levels – que se reuniram voluntariamente pelo propósito de assegurar a igualdade de gênero e fortalecer economicamente as mulheres através do empreendedorismo feminino – cuja função é avaliar o perfil das empresas para a certificação no programa. Fazem parte desse comitê:

Comitê de Avaliação e Seleção

Junia Nogueira de Sá

Especialista em liderança feminina e gestão de crise e mentora.
Linkedin

Leonardo Rentroia Viana

Com mais de 15 anos de experiência na indústria no setor de compras e Mestre em Gestão de Competitividade – Supply Chain.
Linkedin

Renata Fernandes

Ampla experiência em Supply Chain/ Logística end-to-end atuando em empresas multinacionais. M.B.A. em Logística empresarial 
Linkedin

Thais Torritani

Carreira de executiva de compras em multinacional M.B.A. em Administração pela FGV  
Linkedin

PARA GRANDES EMPRESAS

Segundo o guia 2017 da ONU Mulheres, o Poder de Compra: Guia Corporativo de Compras Sensíveis ao Gênero, 33% das grandes empresas tem mais retorno no custo das compras com um índice maior de diversidade de fornecedores e 34% mais lucro ao diversificar sua base de fornecedores ao estabelecer relações com negócios liderados por mulheres.

RODADAS DE NEGÓCIOS

No nosso programa, sua empresa terá acesso ao portfólio de negócios fundados por mulheres certificados pelo RME Conecta e poderá selecionar quais tem interesse de se conectar nas rodadas de negócios presenciais. Para fazer parte, entre em contato via conecta@rme.net.br.

A Rede Mulher Empreendedora realiza também projetos customizados para suas necessidades, como criar um programa exclusivo de desenvolvimento das suas fornecedoras.