Noticias

PepsiCo e FUNDES promovem Live sobre Liderança Feminina

A PepsiCo e a FUNDES América Latina promovem na próxima sexta-feira, 19, às 18h30, uma Live que abordará o tema Mulheres na Liderança: Alcançando um futuro igual em um mundo de Covid-19. O tema foi destaque da ONU Mulheres no Dia Internacional da Mulher, que visa celebrar os enormes esforços de mulheres e meninas em todo o mundo na […]

Publicado em 22 de março de 2021

A PepsiCo e a FUNDES América Latina promovem na próxima sexta-feira, 19, às 18h30, uma Live que abordará o tema Mulheres na Liderança: Alcançando um futuro igual em um mundo de Covid-19. O tema foi destaque da ONU Mulheres no Dia Internacional da Mulher, que visa celebrar os enormes esforços de mulheres e meninas em todo o mundo na construção de um futuro mais igualitário e na recuperação da pandemia.

O evento será mediado por Regina Pfiffner, Líder do programa Mulheres com Propósito e contará com participação de Bia Diniz, Diretora fundadora da Cruzando Histórias. A Live é aberta ao público e será transmitida através do Instagram: @redemcp_brasil do programa Mulheres com Propósito.

Sobre o programa Mulheres com Propósito

O programa Mulheres com Propósito é promovido pela PepsiCo em parceria com a FUNDES e oferece cursos gratuitos de capacitação para mulheres, com objetivo de aumentar a participação feminina no mercado de trabalho, além de apoiar pequenas empreendedoras nos seus negócios. O programa abriu novas turmas recentemente e as interessadas devem se inscrever pelo link: bit.ly/InscricoesMcPBrasil. Capacitação gratuita com vagas limitadas.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Sobre a Fundes

A Fundes é uma consultoria estratégica dedicada ao desenvolvimento competitivo das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) na América Latina. Com presença em 17 países e uma trajetória de mais de 36 anos gerando impacto econômico e social na região, trabalhamos junto com grandes empresas, organismos de desenvolvimento, fundações e governos para investigar, desenhar e acionar estratégias para crescer com as MPMEs.