Noticias

Grupo Croma lançará a 2a edição do estudo High Tech Retail em um evento no Cubo

A pesquisa será apresentada em 12/04 das 8h30 às 10h30 para grandes players do mercado varejista, indústria e imprensa   Com o objetivo de compartilhar quais são as tendências no comportamento de compra dos shoppers brasileiros nos próximos três anos, o Grupo Croma lançará o estudo High Tech Retail para executivos do varejo, indústria e […]

Publicado em 3 de abril de 2019

A pesquisa será apresentada em 12/04 das 8h30 às 10h30 para grandes players do mercado varejista, indústria e imprensa

 

Com o objetivo de compartilhar quais são as tendências no comportamento de compra dos shoppers brasileiros nos próximos três anos, o Grupo Croma lançará o estudo High Tech Retail para executivos do varejo, indústria e serviços. A abertura do evento será às 8h30 com um café de boas-vindas e networking no espaço Flexroom 2A, localizado no 2o andar.

 

A segunda parte acontecerá às 9h com Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma, que apresentará os principais resultados do estudo. O conteúdo será sobre comportamento de compra e o papel das tecnologias. “É para acelerar a transformação necessária no mercado que compartilhamos gratuitamente o High Tech Retail. Estamos felizes em gerar conhecimento acionável”, explica Bulla.

 

O High-Tech Retail® é um estudo sobre as tendências para o varejo brasileiro e como o comportamento de compra influenciará a adoção ou rejeição às tecnologias. O objetivo da 2a edição é mostrar o comparativo evolutivo em relação ao primeiro estudo de 2017.

 

SOBRE O GRUPO CROMA

 

O Grupo Croma possui três unidades que oferecem Consultoria (Croma Consulting), Pesquisa (Croma Insights) e Capacitação (Croma Knowledge) por meio de design de soluções com foco em inovação. Atua no Brasil, América Latina e Estados Unidos desde 2011. Os projetos são customizados de acordo com histórico de dados, cultura e necessidades de cada cliente, então robusto conhecimento técnico é aplicado, como design thinking, neurociência, semiótica, antropologia, big data etc.  Entre seus clientes estão Via Varejo, Citrosuco, Heineken, Easy Taxi, Kroton, Supergasbras, BNP Paribas Cardif, Latam, Raízen, Mondelez, Cielo, PepsiCo, MasterCard, Netshoes, Coca-Cola, Natura, Whirlpool, GPA, Sanofi, Fiat, Petrobras, Camil, Claro, Carrefour, Britvic, Hershey’s, Philips, TIM, Icatu e Mitsubishi.

 


SOBRE EDMAR BULLA

 

Edmar Bulla é CEO e fundador do Grupo Croma, empresa que oferece design de soluções para inovação em negócios. Graduado pela ESPM, possui especialização em Marketing Digital em Harvard, além de formação em Música e Filosofia. Atuou em empresas como Nokia, PepsiCo e WPP, ocupando posições globais. Professor e palestrante em eventos no Brasil e exterior, recebeu prêmios durante sua carreira e é convidado para facilitar encontros de inovação, moderar debates em comitês executivos e processos de transformação cultural e digital em grandes empresas.