COMO FAZER PARTE

Chegou aqui pela primeira vez e quer estar pertinho da gente? Você tem muito a ganhar, contribuir e participar! Entenda mais como entrar para essa rede:

 

Doe e ajude uma família

 

O Instituto Rede Mulher Empreendedora está mobilizado para apoiar mulheres em situação de extrema vulnerabilidade com doação de cestas básicas. Vamos juntas ajudar quem precisa, para doar acesse: https://doare.org/irme

 

A Rede Mulher Empreendedora cresce dia a dia com o apoio de mulheres e homens que dedicam seu tempo para apoiar nossas empreendedoras!

 

 

Seja uma multiplicadora do programa Ela Pode

 

O Instituto Rede Mulher Empreendedora torna pública a abertura da quarta seleção nacional de Multiplicadoras do Programa Ela Pode, que tem por objetivo capacitar mulheres brasileiras. O programa pretende contribuir para a independência financeira das mulheres. As Multiplicadoras selecionadas a partir desta seleção pública se tornarão voluntárias do Instituto RME e serão parceiras da organização na disseminação do Programa Ela Pode no Brasil.

 

CAPACITAÇÕES E EVENTOS GRATUITOS

 

Buscando ajudar mulheres empreendedoras a RME junto com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) realizam eventos e capacitações gratuitas por todo Brasil, devido a pandemia todas nossas capacitações e eventos estão ocorrendo de forma online.

Para unir as empreendoras e gerar uma integração entre elas a RME e o IRME administram um grupo fechado no Facebook e LinkedIn. Nosso Marketplace e o lugar onde você pode encontrar empresas lideradas por empreendedoras e divulgar seu negócio. Anualmente realizamos o Fórum RME  com foco em empreendedorismo feminino onde se encontra palestras, mentorias, trilha de conhecimento e uma feira de negócios, conheça mais e participe 

 

SIGA NOSSA FUNDADORA

Nossa fundadora, ANA FONTES idealizou a Rede Mulher Empreendedora em 2010 durante o programa 10,000 Women da Goldman Sachs e FGV, inicialmente como um blog sobre os medos, as dúvidas e as dificuldades do empreendedorismo feminino. Por conta do trabalho, hoje é Delegada Líder do Brasil no W20/G20, reconhecida pelo prêmio Fortune Most Powerful Women 2017, Top Voices Linkedin 2019 e uma das 20 poderosas Forbes 2019.

 

Acompanhe a Ana no FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE e LINKEDIN e se atualize sobre o empreendedorismo feminino nos eventos internacionais que ela vai e na sua atuação diária!

Curta o FACEBOOK, INSTAGRAM, LINKEDIN, TELEGRAM e YOUTUBE. Diariamente divulgamos dicas, notícias, cursos e eventos. Fique ligada que temos realizado transmissões ao vivo no Facebook e Instagram com especialistas em negócios!

 

Possui uma amiga empreendedora? Compartilhe essa página com ela!