Amazon Conecta 2024 reuniu nomes importantes do corporativismo no São Paulo Expo
Evento reuniu vendedores do marketplace da Amazon Nos dias 16 e 17 de abril, os vendedores do marketplace da Amazon se reuniram na São Paulo Expo para conferir as últimas novidades desenvolvidas pela empresa de Jeff Bezos. Quem compareceu nos dois dias de evento teve a chance de ouvir grandes nomes do mercado corporativo, como […]
Publicado em 25 de abril de 2024
Evento reuniu vendedores do marketplace da Amazon
Nos dias 16 e 17 de abril, os vendedores do marketplace da Amazon se reuniram na São Paulo Expo para conferir as últimas novidades desenvolvidas pela empresa de Jeff Bezos.
Quem compareceu nos dois dias de evento teve a chance de ouvir grandes nomes do mercado corporativo, como Ana Fontes, Fundadora da Rede Mulher Empreendedora e do Instituto RME; Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil; Julia Salles, líder de Logística da Amazon Brasil e Kondizilla, empreendedor e diretor.
Mas esses foram apenas alguns dos muitos nomes importantes que marcaram presença no Amazon Conecta 2024.
A Rede Mulher Empreendedora esteve presente no primeiro dia do Amazon Conecta para conferir todas as novidades da marca no mercado do empreendedorismo e também para participar da última palestra do dia, que contou com a presença de Ana Fontes, com quem a Amazon tem uma parceria no programa Decola Garota; e da atriz e comediante, Fabiana Karla. O papo foi mediado por Marcela Conceição, mestre de cerimônias.
O foco do papo, é claro, foi o Empreendedorismo Feminino, áreas que Ana e Fabiana entendem bem. As convidadas abordaram vários assuntos com a plateia predominantemente feminina que assistia a conversa.
Elas ressaltaram, que apesar de assustador, é normal falhar numa primeira tentativa. Mas quem deseja empreender não deve parar no primeiro obstáculo. Falando sobre obstáculos, ambas ressaltaram como nós, mulheres, enfrentamos 10 vezes mais pedras no caminho no empreendedorismo do que os homens.
Além do palco principal, onde aconteceram as palestras, bem ao fundo do pavilhão 5, o evento também ofereceu vários workshops voltados para os vendedores que trabalham com a plataforma, focando principalmente no FBA, o centro de distribuição da Amazon.