Inscrições aberta para o RME Digitaliza

A Rede Mulher Empreendedora (RME) em parceria com a Embaixada dos EUA, Amazon e Power e com o apoio da ONU Mulheres, através do programa RME Digitaliza, irá ajudar 100 negócios fundados por mulheres a digitalizar seus negócios.

 

Mas o que é digitalizar o negócio? 

 

> Ter seus produtos e serviços em plataformas digitais de e-commerce e marketplace 

> Usar redes sociais como canais de comunicação com os clientes potenciais 

> Usar processos de gestão integrado para controlar as operações online 

> Disponibilizar para os clientes meios de pagamentos online e seguros

 

O programa utilizará metodologia do RME Acelera para auxiliar as empreendedoras a digitalizar seus negócios e quem já participou deste programa recomenda! Como é o caso da Neide Alves que participou da segunda edição do RME Digitaliza já promoveu mudanças no seu negócio ADEM – Corretora de Seguros. 

 

Segundo a Neide, ocorreu uma mudança na forma que ela vê a empresa. “Fiquei sabendo do programa por uma amiga da minha filha e eu estava em um momento muito difícil e desanimada com meu negócio, dependente do meu marido que neste momento estava cuidando da divulgação e administração. Participar deste programa me despertou de uma forma muito positiva e foi um divisor de águas, pois meu marido seguiu com novas oportunidades e eu precisei assumir meu negócio, sai da dormência que estava e despertou em mim a vontade de continuar empreendendo, de crescer e de ajudar outras pessoas.”, finalizou. 

 

As inscrições (AQUI) para a segunda turma do Digitalize Seu Negócio abrem no dia  05 de julho e vão até dia 30 do mesmo mês. Para participar, basta:

 

> Ter um negócio formalizado com CNPJ ativo da empresa participante, 

> Ter acesso à internet para poder acompanhar as atividades e, 

> Ter disponibilidade para participar dos encontros semanais de 1 hora nas segundas-feiras de 16/08 à 04/10 às 17 horas.

 

Benefícios para quem participar: 

 

> Acesso à vídeos sobre as ferramentas

> Participação em grupo de WhatsApp exclusivo

> Aulas exclusivas com conteúdos sobre digitalização com a RME

> Mentorias com especialistas RME

> Certificado de participação emitido pela RME e ONU Mulheres 

> Concorra à prêmios em dinheiro no Pitch Day

 

Quer participar? Acesse: AQUI, não perca tempo, as inscrições vão até dia 30/07 às 18 horas, não perca essa oportunidade.

 

Em caso de dúvida, escreva para contato@rme.net.br

s;