Presenciou alguma violação de condutas éticas? Denuncie!

A Rede Mulher Empreendedora agora tem um canal de denúncias, onde anonimamente você pode falar sobre condutas inapropriadas ou descumprimento à legislação

 

A Rede Mulher Empreendedora (RME) agora tem um canal de denúncias exclusivo na plataforma Ouvidor Digital, uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento da legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da organização.

 

Mas, Rede, como funciona?

 

Este portal é exclusivo para receber denúncias sobre ocorrências de descumprimento à legislação ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a Rede Mulher Empreendedora. 

Toda e qualquer pessoa envolvida com a RME, seja ela funcionária, voluntária, participante de capacitação, entre outras, podem fazer a denúncia de forma anônima e rápida no botão “FAZER DENÚNCIA” no seguinte endereço: https://ouvidordigital.com.br/rme. O Canal de Denúncias está disponível 24h00 por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

No site também é possível acompanhar o status da denúncia inserindo o número de protocolo. Você pode ainda, na mesma área, enviar novas evidências para que o comitê possa analisar.

 

O que denunciar? 

 

Assério, roubo e comportamentos antiéticos. 

 

O que não denunciar? 

 

Fofocas, intrigas ou reclamações que possam ser feitas diretamente.

 

Para que tudo isso?

 

O objetivo é fortalecer a cultura ética na Rede Mulher Empreendedora e deixar os processos cada vez mais transparentes e assertivos, além de fazer com que todo o público de relacionamento da RME, sejam funcionários, clientes, fornecedores, parceiro, comunidade, se sinta seguro e acolhido nos eventos ou ambiente de trabalho.

s;