Participe do Digitalize seu Negócio com o RME Acelera



No dia 19/01 (terça-feira) às 17 horas foi realizada a live inaugural do DIGITALIZE SEU NEGÓCIO com o RME Acelera, para assistir clique AQUI, este programa foi criado à partir da metodologia do nosso programa de aceleração para startups, só que desta vez para pequenos e médios negócios tradicionais que querem digitalizar em 2021. 

Digitalizar os negócios é uma tendência que se intensificou ano passado durante a pandemia, segundo a pesquisa anual As Empreendedoras e seus Negócios do IRME, apenas 34% das mulheres se disseram muito confiantes na digitalização dos negócios, sendo que 72% aumentaram o uso de redes sociais, ou seja muitas empreendedoras estão usando, mas não estão muito confiantes. 

Em 2021 essa tendência permanece e para auxiliar as empreendedoras a RME adaptou seu programa RME Acelera para apoiar nessa transformação digital. Mas o que é digitalizar o negócio? 

> Ter seus produtos e serviços em plataformas digitais de e-commerce e marketplace 

> Usar redes sociais como canais de comunicação com os clientes potenciais 

> Usar processos de gestão integrado para controlar as operações online 

> Disponibilizar para os clientes meios de pagamentos online e seguros

Quer fazer parte deste movimento e crescer em 2021 com o RME Acelera? Para participar basta ter um negócio tradicional formalizado (com CNPJ), e querer digitalizar. 

Os encontros serão semanais e online sempre às terças-feiras às 8:30 horas nos dias 02/02 – 09/02 – 23/02 – 02/03. 

Para participar será necessário:

1- Assistir a live: Digitalize seu Negócio com o RME Acelera: http://bit.ly/youtube_RedeMulherEmpreendedora

2- Desenhar o Business Model Canvas do seu negócio, clique no botão abaixo para acessar a ferramenta, você poderá imprimir e preencher a mão, preencher no computador ou desenhar em uma folha sulfite, faça como for mais fácil para você!

3- Preencher o formulário de inscrição AQUI e anexar a foto ou pdf do seu Business Model Canvas. 

As inscrições vão até dia 26/02 (terça-feira) às 18 horas, não perca a oportunidade.Em caso de dúvidas escreva para contato@rme.net.br

s;