9° Fórum RME terá mentorias e até R$10 mil em prêmios

Camila Farani, Sonia Hess e Liao Yu Chieh estão entre as atrações confirmadas do evento que será virtual, gratuito e premiará os melhores pitches

 

 

A maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do país, Rede Mulher Empreendedora (RME), realizará o 9° Fórum RME nos dias 05 e 06 de novembro. Por conta da pandemia, o evento acontecerá no modo virtual e gratuito, com o tema “Conquistando a autonomia econômica do seu negócio”.

 

 

Nesta edição, o Prêmio Fórum RME reconhecerá os melhores pitches realizados por mulheres proprietárias de negócios. Os pitches pré-selecionados estão no canal no Youtube da Rede Mulher Empreendedora e os 15 mais votados (likes) serão apresentados durante o Fórum, onde passarão por novo processo de votação. Ao todo, R$10 mil serão distribuídos entre as vencedoras, além de um pacote de mentorias exclusivas com as especialistas de negócios da RME.

 

 

Entre os participantes confirmados estão a empresária e investidora anjo, Camila Farani, que dará uma entrevista para Ana Fontes sobre “Trajetória Empreendedora”; o professor e head de educação do C6 Bank, Liao Yu Chieh, que participará com uma palestra sobre “Como construir uma rede de contatos efetiva”;  e a empresária Sonia Hess, do Fundo Dona De Mim, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e fundadora da camisaria Dudalina, que terá um bate-papo sobre “Fundos de investimentos para empreendedores” com Edu Mufarrej, do Estímulo 2020, e Adriana Barbosa, do Fundo Éditodos.

 

 

Os participantes também poderão conferir o especialista em marketing em vídeo, Camilo Coutinho, que falará sobre “Como criar uma estratégia de vídeos que vendem mais e gerar mais valor para o seu negócio”, além da consultora de desenvolvimento e imagem pessoal, Patricia Tucci.

 

 

Para Ana Fontes a oportunidade de ajudar tantas empreendedoras por meio de todos os projetos e eventos da RME e do IRME, é uma missão de vida que a move. “O Fórum RME tem como um de seus objetivos abrir os horizontes por isso eu e minha equipe nos dedicamos com afinco para trazer propostas, temas e nomes de peso que sejam inspiradores.” afirma a idealizadora do evento, que ainda terá mentoria nas áreas de vendas, marketing, modelos de negócios, formalização e planejamento financeiro.

 

 

O Fórum acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, das 9h às 17h, e terá algumas atividades divididas entre a Arena Marketing e Vendas, Trilha Empreendedora, Mentorias, Rodadas de Negócios, além do Palco Principal. Entre os apoiadores e patrocinadores estão o Google, Sebrae, Itaú, Uber, Liberty Seguros e Bradesco. Apesar do foco no público feminino, empreendedores do sexo masculino são bem-vindos e também podem se inscrever pelo site: https://forumrme.net.br/.

 

 

Sobre a Rede Mulher Empreendedora

 

 

Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a RME existe desde 2010 e já impactou mais de 750 mil pessoas. O objetivo é fomentar o protagonismo feminino no empreendedorismo, auxiliar quem quer empreender e quem quer se inserir no mercado de trabalho.

s;