Cursos e eventos do empreendedorismo feminino de setembro

Setembro chegou e estamos cada vez mais próximos do fim do ano. Confira as dicas imperdíveis abaixo! São cursos, oficinas e eventos dos nossos parceiros. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo contato@rme.net.br.

 

 

A foto de capa da matéria é do Fórum RME do ano passado, um evento anual que vai acontecer este ano online. Fique de olho nas atualizações.

 

 

A terceira edição do Link: Festival de Digital de Acessibilidade, acontece nos dias 8 e 9 de setembro online para celebrar a pluralidade. As palestras serão transmitidas pelo Facebook ou YouTube, e o evento inteiro contará com diferentes recursos de acessibilidade como legendas, intérprete de Libras e audiodescrição. Confira a programação clicando aqui.

 

 

* O curso “Visão 360º em Vendas Diretas”, da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), que vai acontecer entre 5 e 9 de outubro, está com inscrições abertas. A formação é uma oportunidade para aqueles que buscam por atualizações, compartilhamentos de conhecimento ou trocas de soluções nas vendas diretas. Também para aqueles que iniciam o negócio e precisam estar preparados para uma implantação de sucesso! Neste curso, será apresentado dados do Brasil e mundo, recomendações do desenvolvimento da venda direta a e as principais áreas envolvidas do negócio. Com o código rme150, você compra o curso por R$ 80,00.

 

 

* Nos próximos dias 21 e 23 de setembro, das 17h30 às 19h30, o MIT Brasil promove o evento “Seu negócio online. Aprenda com quem sabe!”, que vai dar dicas para que o(a) empreendedor(a) tradicional se torne cada vez mais digital. O evento é gratuito e aberto ao público. Falarão durante o evento empresas relevantes como  Mercado Livre, Magazine Luiza, Vtex, Synapcom, Resultados Digitais e Loggi. Empresas com capacidade de ajudar o micro e pequeno empresário, compartilhando o que e como fazer para aumentar as vendas nesse momento crítico que todos nós estamos passando. Inscreva-se aqui.

 

 

* Se você quer descobrir como gerenciar um projeto sem perder a calma? A PQPs – Perguntas e Questionamentos sobre Projetos Socioambientais está com inscrições abertas para uma jornada gratuita que promete melhorar a sua capacidade de tomada de decisão dos gestores de negócios de impacto. Serão oito encontros virtuais, que reunirá gestores de projetos de todo Brasil para debater e propor soluções dos inúmeros perrengues encontrados na gestão de projetos. Por meio do apoio do ICE, a Rede Tekoha vai disponibilizar uma turma com 90 vagas gratuitas para 45 empreendimentos, voltadas a gestores de projetos de negócios de impacto. Se inscreva clicando aqui. As jornadas começam no dia 10 de novembro.

s;