Live Especial #Apoie uma empreendedora

Live Especial #Apoie uma empreendedora

Vem aí outra live especial RME! Já marca na sua agenda: dia 4 de maio, a partir das 17hrs! Desta vez, o tema vai ser #apoieumaempreendedora e irá reunir os maiores nomes do empreendedorismo feminino do Brasil: Luiza Helena Trajano, Camila Farani e Sonia Hess. Conheça um pouco mais de cada uma abaixo:

Camila Farani é Shark na versão brasileira do maior reality de empreendedorismo do mundo, o Shark Tank do Canal Sony. Única mulher bicampeã do Startup Awards como Melhor Investidora-Anjo, 2016 e 2018. Sócia-fundadora e Presidente da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, primeira mulher a presidir um dos maiores e mais importantes grupos de investimentos-anjo do Brasil o Gávea Angels e Co-fundadora do grupo MIA.

Luiza Helena Trajano é Presidente do conselho do Magazine Luiza, Presidente do Mulheres do Brasil e Presidente G2 Capital, além de Co-fundadora do MIA. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil. Inovação, criatividade e atitude empreendedora são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das “Melhores empresas para se trabalhar”

Sônia Regina Hess de Souza é catarinense e a sexta filha de uma família de 16 irmãos. Estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional muito cedo, nos negócios de família. Na Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores – Rodolfo (Duda) e Adelina – especializada em moda masculina e feminina, trabalhou durante 35 anos, sendo 12 como presidente (de 2003 a 2015). Atualmente é Embaixadora e Mentora da Endeavor, Mentora do programa Winning Women Brasil da EY, Membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral, Vice- Presidente do grupo Mulheres do Brasil, Conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto Ayrton Senna, Conselheira do Grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Chieko Aoki, é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos, a Sra. Aoki, como é carinhosamente chamada por funcionários e empresários, deu início ao embrião da Blue Tree Hotels em 1996. Ao longo de sua carreira, a Sra. Aoki transformou a Blue Tree Hotels em uma das mais importantes redes hoteleiras do país – atualmente a empresa conta com 22 hotéis em operação e outros 14 contratos assinados.

;