/>

Vendas não são acidentais! Confira 4 passos importantíssimos para não esperar por resultados

Marcela Quiroga, especialista em vendas, diretora da Rede Mulher Empreendedora e  fundadora do canal no YouTube Mulheres nas Vendas, que oferece conteúdos e dicas nesta área, tem se dedicado a conversar com empreendedoras durante a crise, por meio de lives e mentorias também. Confira abaixo algumas dicas dela para você que quer vender cada vez mais:

 

 

1) Crie suas próprias metas. Em tempos de afastamento social, seja coerente, reduzindo um pouco com relação ao que você vendia antes da pandemia, mas não se acomode.

 

 

2) Faça o planejamento de quantas pessoas você deve contatar por dia e por semana. Mais contatos do que antes, afinal, muitas pessoas vão dizer que neste momento, estão com outras prioridades. Então planeje e cumpra.

 

 

3) Escreva os assuntos que você vai falar. Um simples script com os pontos principais. Não precisa ser um robô, mas tenha clareza da mensagem e prepare-se.

 

 

4) Comece o contato interessada(o) na pessoa. Se não for um bom momento pra falar, agende o horário para o próximo contato.

 

 

5) Durante o contato, anote características, necessidades, interesses do cliente e depois, use isto para uma classificação e segmentação.

 

 

6) Não suma. Deixe combinado no final do contato que está à disposição e que em breve, fará um novo contato para saber se pode ajudar em algo.

 

 

As vendas são conquistadas e não acidentais.

 

 

#boravender #vendadireta

s;