Empreendedoras Braskem Turma 2 – Duque de Caxias

Empreendedoras Braskem é uma iniciativa de desenvolvimento local focada na capacitação profissional e empoderamento econômico de mulheres empreendedoras. 

As participantes passarão por um programa de capacitação presencial de 4 dias para melhoria de seus negócios e mentoria por 3 meses, após a capacitação.

Como participar? Para se inscrever no programa Empreendedoras Braskem, você deve preencher esse formulário de inscrição até o fim. Por favor, preencha as informações de forma mais completa e assertiva possível para que possamos avaliar seu perfil.

confirmação de participação será através da convocação (via telefone e e-mail) e participação obrigatória em uma palestra a ser divulgada para as selecionadas de cada localidade (Mauá e Duque de Caxias), o local a ser divulgado na convocação. 

Como será o processo de seleção? A turma contará com 40 participantes e a participação na turma de capacitação será confirmada pela Rede Mulher Empreendedora, responsável pela seleção, comunicação e organização do programa. Consideraremos os seguintes requisitos para pré-seleção: mulher, local de residência, que já empreendem (formal ou informalmente) ou que tem vontade de empreender, que não tenham tido acesso a este tipo de capacitação especifica e que compareçam a palestra de confirmação obrigatória.

;