Google Campus São Paulo abre inscrições para a Turma #5 do Programa de Startups Residentes

Inscrições vão até 31 de janeiro e programa tem duração de 6 meses

 

 

Estão abertas as inscrições para a Turma #2 de Startups Residentes do Campus São Paulo. Serão selecionadas startups e empreendedores inovadores, com times talentosos e diversos desenvolvendo produtos excepcionais e cujos negócios estejam em estágio de crescimento.

 

 

O Google Campus São Paulo foi inaugurado em 2016 e sua primeira turma do programa foi formada no mesmo ano. Desde então, 36 residentes, dentre eles, startups como a Trakto, Cuponeria e 12min já passaram pelo Campus de São Paulo.

 

 

Nesta edição, o foco do programa terá foco no pilares Produto, Vendas, Marketing Digital e Gestão e Liderança e, durante os 6 meses de duração, as startups receberão suporte sob medida por meio de acesso a recursos, especialistas e parceiros globais do Google, além de espaço de trabalho e integração com outros empreendedores e empreendedoras, eventos e conteúdos exclusivos. Após o período de residência, os empreendedores são envolvidos em uma rede global de startups que já passaram pelos programas do Campus.

 

 

O Programa de Residência não tem custo para os residentes selecionados – tudo o que se pede aos fundadores das startups selecionadas é engajamento com o programa e compartilhamento de seus conhecimentos com a comunidade e o ecossistema do Campus, contribuindo para fortalecer a cultura empreendedora do país.

 

 

As inscrições estarão abertas neste link até o dia 31 de Janeiro de 2020.

 

 

Mais informações para imprensa: imprensa@google.com google@ketchumbrasil.com
s;