20° CAFÉ COM EMPREENDEDORAS DE FLORIANÓPOLIS

20° Café com Empreendedoras de Florianópolis – SC 



Oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar seu Networking, divulgar sua empresa e ainda contar com conteúdo super rico e histórias inspiradoras. #Homenstambémsãobemvindos!! 

Local: Sebrae SC- 401 
Endereço: Rod José Carlos Daux, 01 – João Paulo, Florianópolis

Atenção: A entrada no evento só será permitida aos participantes previamente cadastrados no evento!

*PROGRAMAÇÃO*

Palestra Técnica com Gisele Machado
Consultora em notoriedade. Mais de 15 anos de experiência em marketing e vendas, sendo mais de 8 anos dedicados ao setor da construção civil e sua cadeia produtiva. Ajudo empresas do setor da construção civil a se destacarem entre seus stakeholders com o objetivo de criar conexões, conquistar mais notoriedade e, com isso, aumentar suas vendas.

História Inspiradora com Ângela  Dioner – Carioca de nascimento manezinha de coração, avó coruja e sócia-fundadora da Escola Dinâmica Bilingual School que, em 2019, completou 40 anos dedicados à construção do conhecimento.
Formada em Psicologia participou de inúmeros treinamentos dentro da aprendizagem italiana de Reggio Emilia, na Europa. Esteve em quatro edições de Annual Conference/ Naeyc, nos EUA. 
É formada em Design Thinking pelo Instituto Echos – Escola de Inovação.Pós-graduada em Pedagogia Sistêmica, pela Faculdade Innovare & Hellinger Schule, em São Paulo

Atenção a entrada no evento só será permitida aos participantes previamente cadastrados no evento!


Para mantermos a qualidade do evento pedimos a colaboração dos participantes com uma pequena contribuição, que pode ser escolhido conforme as condições de cada um. Cada opção de ingresso tem quantidade limitada e esperamos contar com o apoio e participação de todos.


Este evento será fotografado (filmado/gravado) e o participante após se inscrever autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior, à critério da Rede Mulher Empreendedora. A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.

DICA: NÃO TIRE A OPORTUNIDADE DE OUTRA PESSOA PARTICIPAR, INSCREVA-SE CASO REALMENTE POSSA COMPARECER AO EVENTO!

;