B2Mamy e Na História promovem programa START para mães empreendedoras no Rio de Janeiro

Primeiro passo na Trilha Empreendedora acontece no dia 13 de Julho

 

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, promoverá, no dia 13 de julho, a 3ª edição do START Powered by Google for Startups, no Rio de Janeiro. O encontro será realizado das 9h às 17h30, em parceria com oNa História, que conecta pessoas e negócios através do storytelling.

 

O programa tem duração de um dia e orienta grupos de até 20 empresas que buscam validar ou inovar seu modelo de negócio e também às futuras empreendedoras que têm apenas uma ideia e precisam ser impulsionados para tirá-la do papel, apresentando as ferramentas necessárias para aceleração desses projetos ou negócios.

 

Cada participante sairá do encontro com um Lean Canvas, que auxilia na validação da ideia ou negócio, além de uma rede de contatos e mentores que ela poderá acionar durante essa jornada.

 

O B2Mamy START já conseguiu colocar 660 ideias em prática e as turmas que participaram de programas anteriores, formadas por cerca de 130 empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas aproximadamente R$ 1.800.000,00 no período de aceleração.

 

É a terceira vez que o programa é realizado na capital fluminense. As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser realizadas no Sympla.

 

Programação do evento START Powered by Google for Startups 2019:

 

Abertura e Aquecimento;

 

Apresentação das Ideias;

 

Estruturação do negócio | Workshop de planejamento estratégico;

 

Mentorias de experts do mercado e voluntários para ajudar com ferramentas de trabalho, como programas de gestão, design, finanças e networking;

 

Estruturação do negócio | Workshop de Pitch;

 

Votação das ideias mais estruturadas na jornada para os próximos passos do B2Mamy.

 

Serviço Programa START powered by Google for Startups: Dia 13 de Julho, sábado, das 9h às 17h30. Ladeira da Gloria 26 – Casa 10 – RJ.

s;