GSK lança Together, programa de conexão com startups

Farmacêutica procura solução para dez desafios, que oferecem a oportunidade de trabalhar junto à empresa, inscrições vão até junho

 

A GSK, empresa global de saúde com foco em ciência, está com inscrições abertas até o dia 14 de junho para o Together, programa que busca startups com soluções inovadoras para dez desafios relacionados à gestão de saúde, otimização de backoffice e serviços complementares para a jornada do paciente. Realizado em parceria com a StartSe e com a Innoscience, esse projeto traz a oportunidade de os participantes testarem soluções tecnológicas junto a uma empresa líder no setor e de serem contratadas como fornecedores ou parceiros da farmacêutica ao final do programa.

 

Com o objetivo de resolver desafios da indústria de forma eficiente e inovadora, a GSK, presente no Brasil há mais de 110 anos, procura startups que tenham aderência ao programa e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou ainda um produto ou serviço disponível no mercado. Alguns dos desafios são: inteligência de dados para a área comercial, adesão do paciente a tratamentos médicos e customização para campanhas comerciais.

 

As startups serão selecionadas para um Pitch Day no Rio de Janeiro e passarão por um período de imersão entre os dias 5 e 8 de agosto. No dia 15 do mesmo mês será feita a divulgação das startups eleitas para a execução dos pilotos.

 

Para mais informações, acesse https://lp.startse.com.br/programa/together/.

s;