Prefeitura de São Paulo inaugura espaço gratuito para trabalhar com acesso a internet

A Prefeitura de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira, 22 de maio, um novo espaço, totalmente gratuito, para trabalhar com acesso a internet, sala de reunião, mentorias, palestras, oficinas e estímulo ao networking.

 

O Teia Taipas, coworking com capacidade para 30 pessoas, na região noroeste da cidade, é uma iniciativa da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

 

Participam do evento, às 10h, o prefeito da cidade, Bruno Covas, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, o secretário de Cultura, Alê Youssef e o diretor da Ade Sampa, Frederico Celentano.

 

O Teia Taipas é um coworking público que oferece à população infraestrutura física e tecnológica necessária para o desenvolvimento de negócios e projetos. O espaço também conta com qualificação profissional, mentoria e uma rede de apoio e contatos, por meio de atividades e networking.

 

Serviço

 

Inauguração do Teia – espaço público de trabalho colaborativo

 

Data: 22 de maio, quarta-feira

 

Horário: às 10h

 

Local: Biblioteca Pública Érico Veríssimo

 

Endereço: Rua Diógenes Dourado, 101 – Taipas

s;