Elo7 promove Seminário e Bazar “Mulheres Fora de Série”

Evento vai debater temas importantes do Empreendedorismo Feminino. Além disso, contará com uma edição especial do Bazar do Elo7, com exposição de produtos de 20 lojistas da plataforma.

 

O Elo7, maior marketplace de produtos criativos e autorais do país, organiza a primeira edição do Seminário “Mulheres Fora de Série”, que será realizada no próximo dia 16 de março, das 9h às 18h e reunirá diversas palestras e atividades de capacitação para discutir a igualdade de gênero e contribuir para aumentar o acesso das mulheres à Economia Digital e Criativa. A iniciativa conta com o apoio da IFC (Corporação Financeira Internacional), que promove mundialmente a Digital2Equal.

 

Voltado para homens e mulheres, o evento terá a participação de empreendedoras do Elo7 relatando suas experiências nos negócios e como a plataforma digital as tem ajudado a alcançar o sucesso. Além disso, o marketplace também estará presente com uma edição especial do Bazar do Elo7, com produtos de decoração, vestuário, cosméticos, infantil e acessórios, todos confeccionados pelas artesãs que compõem a rede, oferecendo uma nova oportunidade para as lojistas exporem seus produtos.

 

“Esta será uma grande oportunidade para troca de experiências, conhecimento e a chance das plataformas de empreendedorismo digital se mostrarem disponíveis para dar todo o apoio para as mulheres que já têm, estão começando ou pensam em abrir o próprio negócio”, comenta Carlos Curioni, CEO do Elo7.

 

O evento será realizado no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo – SP). Os ingressos para o Seminário custam R$ 59,00 e estão disponíveis no site do Elo7. O Bazar do Elo7 é gratuito e aberto ao público, das 9h às 19h, no mesmo local.

 

O evento ainda contará com outras atrações: espaço gastronômico, espaço baby e kids com monitores, massagem express e flash tatoo, com Karen Gil. O espaço é pet friendly: seu amigo de 4 patas é bem-vindo!

s;