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Tenha Diferencial!

*Por Marcela Quiroga

 

Ter diferencial é uma recomendação em vendas que tá pra lá de “batida” certo? Certíssimo, mas na prática, as ações levam ao comum.

 

Se você é uma nova empreendedora, pode pensar “Quando crescer, vou me diferenciar. Vou ter um atendimento personalizado”.

 

Só que não! Isso precisa acontecer desde já.

 

Personalização é o nome do jogo quando se vende para pessoas!Isso mexe com o emocional!

 

Quero contar o que aconteceu comigo:

 

Sábado, dia de …  feijoada!

 

Então fiz o pedido para um restaurante familiar, perto da minha casa. Chama Mc Dills!

 

Há anos peço almoço lá e o atendimento é realmente personalizado.

 

Eles sabem quem sou, sabem do que gosto e como agradar minha família. A delicadeza e a personalização são tão marcantes, que me fizeram parar pra compartilhar esse bilhetinho que veio junto com a feijoada.

 

 

O bilhete foi muito mais importante e diferenciado do que o alimento. Foi especial e emocional e me fez escrever esse rápido artigo.

 

Então, fica a dica: não espere crescer. Personalize já!

 

Ah …  a Cory, do bilhetinho, é minha cachorrinha Shitzu … hehehe

 

 

*Diretora RME e Empreendedora Especialista em Vendas, fundadora do canal Mulheres nas Vendas –

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