/>

Confira os 4 maiores erros da Mãe Empreendedora

*Por Juliana Prado

 

Sentir-se culpada sempre!
Culpada por estar trabalhando e não ficar com os filhos, ou ficar com os filhos e não trabalhar! Esse tipo de culpa é muito doida, só quem é mãe sabe! Dê tempo de qualidade para seu filho, não quantidade! Quando estiver com ele, esqueça o celular, o trabalho e brinque, converse, divirta-se com ele!

Não ter uma rotina
Entenda como é o seu dia a dia e crie sua rotina de acordo com a sua realidade, anote seus horários, mude hábitos.

Não ter tempo para você
Ficamos exaustas porque na maioria das vezes esquecemos da pessoa mais importante de nossas vida, sabe quem é? É você mesmo!
Procure dedicar no mínimo 1 hora por semana para você, vai fazer a unha, meditar, assistir uma série, almoçar em um lugar diferente, fazer uma caminhada, se presenteie!

Não trabalhar com objetivos e metas
Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve! Chega final do mês e você se sente como “barata tonta”? A sensação é trabalhei, trabalhei e não vi a cor do dinheiro, não dei atenção aos filhos, casa sempre bagunçada e estou exausta! Se identifica?

Comece a estipular todo início do mês, quais serão seus objetivos financeiros, profissionais, pessoais e como mãe. Crie metas com prazos para realizar cada um.

 

Para te ajudar a evitar esses erros criei um Planner que vai te ajudar a organizar seu negócio e seu vida pessoal! É só baixar gratuitamente pelo link – http://www.julianaprado.com.br/planner2019 

 

*Empreendedora Digital,  Mãe da Malu, Publicitária, Especialista em Marketing Digital. Loucamente apaixonada em ensinar e ajudar Mães Empreendedoras a terem sucesso em seu negócio, descomplicando sua rotina. 
Ministra o curso Mãe Empreendedora 360º, que já ajudou dezenas de mães a aumentar o lucro ou iniciar seu negócio do 0, possibilitando uma rotina flexível para trabalhar no horário desejável e acompanhar o crescimento dos filhos de perto!

 

s;