RME e Ultragaz promovem programa de capacitação em Vila Velha, Espírito Santo

 

A Rede Mulher Empreendedora (RME) e a Ultragaz promovem, de 26 a 30 de novembro, um programa de capacitação e empoderamento para mulheres de Vila Velha, no Espírito Santo. A ação busca trabalhar competências pessoais – como autoconfiança – e profissionais – como negociação, educação financeira e vendas – e assim capacitá-las para o empreendedorismo ou para alguma oportunidade de emprego.

 

Segundo Ana Fontes, fundadora e CEO da RME, “o desenvolvimento pessoal e a inclusão das mulheres das mulheres no mercado de trabalho são uns dos nossos principais objetivos. Quando uma mulher conquista a liberdade financeira, ela passa a decidir sobre sua própria vida e sobre seu entorno familiar”.

 

O programa, com duração de cinco dias, oferecerá aulas expositivas, workshops e dinâmicas, por meio de uma reconhecida e eficiente metodologia criada pela própria RME. Também será apresentado conteúdo sobre meios de combate à violência contra a mulher, com uma palestra de 4 horas. Ao fim do treinamento, todas as participantes recebem um certificado de presença.

 

A capacitação conta com o apoio do CRAMVIVE  – Centro de Referência Especializado em Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Vila Velha.

s;