Cartier abre inscrições para o Prêmio Cartier Women’s Initiative Awards 2019

prêmio cartier 2019

Cartier reafirma seu compromisso com o empreendedorismo feminino ao redor do mundo 

 
Desde 2006, a Cartier, em parceria com a Escola de Negócios INSEAD e a McKinsey & Company, tem apoiado mulheres empreendedoras de negócios com fins lucrativos, de impacto e financeiramente sustentáveis. A competição internacional é dedicada a mulheres empreendedoras que estão realizando ações concretas para achar soluções efetivas para futuras gerações e encorajando outras mulheres a atingirem seus potenciais.
 

Além de encorajar e dar suporte às empreendedoras, o Prêmio procura dar visibilidade à contribuição das mulheres para a economia global.  As inscrições para a edição 2019 do Cartier Women’s Initiative Awards estão abertas até 31 de agosto.  Serão 21 finalistas, divididas em 7 regiões: Sudeste da Ásia, Ásia Oriental, América Latina, América do Norte, África Subsaariana, Oriente Médio e norte da Africa, e Europa.  Elas serão anunciadas em fevereiro de 2019, assim como o nome da cidade que sediará a cerimônia. Cada uma das sete vencedoras será premiada com 100 mil dólares, em dinheiro, e as 14 finalistas restantes receberão 30 mil dólares. Além da premiação em dinheiro, todas receberão mentorias personalizadas para negócios, visibilidade na mídia, oportunidades de networking e acesso a um programa executivo da INSEAD.
 

Desde sua criação, o prêmio já recebeu mais de 16 mil inscrições de mulheres do mundo todo. Cerca de 400 jurados e mentores orientaram 198 negócios, de 49 países.
 

Inscrições:  www.cartierwomensinitiative.com 
 

Fonte: Divulgação.

s;