Pela segunda vez, DVF promove iniciativa #INCHARGE

unnamed (9)

Novo momento do projeto criado pela DVF para empoderar mulheres
 
A DVF, marca que tem como um de seus pilares ações e incentivos com foco no empoderamento feminino, encabeçados por sua fundadora Diane von Furstenberg, criou a iniciativa #INCHARGE, com o propósito de unir vozes femininas para que inspirem outras mulheres. Após o grande sucesso do projeto #INCHARGE no Brasil, a marca anuncia novo momento da ação, que teve seu inicio nos Estados Unidos em celebração ao Dia Internacional da Mulher em março de 2018.
 

Em sua primeira edição, promovida no Lounge One do Shopping Iguatemi São Paulo, o evento proporcionou um encontro entre mulheres para apresentar a iniciativa #INCHARGE, contando com talk com o tema “o que é ser uma mulher #INCHARGE”, conduzido por Gabriela Manssur, Gal Barradas, Isabel Carvalho Pinto e Paola de Orleans e Bragança. As t-shirts, que também foram vendidas na loja da marca aqui, tiverem 100% do lucro doado para a RME – Rede Mulher Empreendedora, e tiveram seu estoque esgotado em poucos dias.
 

Para este segundo momento do projeto em solo brasileiro, a DVF lança a nova cor da camiseta, desta vez preta, que será vendida juntamente com a branca a partir de 2 de Julho na loja da marca em São Paulo, no Shopping Iguatemi, e continuará destinando 100% do lucro obtido com as vendas para a RME. A camiseta custará R$ 100, e a cada peça vendida a RME receberá R$ 33,14 – as informações estarão presentes na tag das camisetas e mostrarão os valores abertamente, para que cada cliente entenda a importância de sua doação. Assim como na primeira edição, evento #INCHARGE, com talks, palestras e depoimentos e novas parcerias está programado para o mês de setembro, em São Paulo.
 

#INCHARGE é sobre a mulher no comando, não só no âmbito profissional ou econômico, mas também em qualquer aspecto de sua vida, suas decisões e suas escolhas.
 

 “Estar no comando é onde todas nós queremos estar, e nada é tão inspirador quanto ouvir mulheres que estão no comando”, Diane von Furstenberg

s;