Rede Mulher Empreendedora – RME é contemplada por edital do Goldman Sachs

most powerful women

O programa premiou três iniciativas lideradas por mulheres com um total de 50 mil dólares, que serão entregues durante a conferência Most Powerful Women, em Washington
 
A RME será representada por sua fundadora, Ana Fontes, no evento Most Powerful Women, promovido pela Fortune, revista de negócios americana. A conferência acontecerá do dia 9 ao dia 11 de outubro e reunirá líderes mulheres de instituições públicas, filantrópicas, e dos setores de educação, artes e empreendedorismo. A programação ao longo dos dias inclui entrevistas, painéis de discussão e sessões de interação e networking entre participantes de várias partes do mundo.
 
Ana Fontes irá compor um painel junto de outras duas líderes globais: Maria Pacheco, da Guatemala, presidente da Wakami Global, uma fundação que capacita artesãs rurais e exporta seus produtos; e Hema Vallabh, da África do Sul, co-fundadora da WomEng – projeto de fomento a mulheres na engenharia – e da WomHub, uma empresa que reúne diversos programas de paridade de gênero para corporações.
 
O painel será em honra das vencedoras do The Goldman Sachs & Fortune Global Women Leaders Mentoring Award, edital de fomento a iniciativas de empoderamento feminino. O prêmio de 50 mil dólares será entregue pelo presidente do Goldman Sachs, David Solomon, e dividido entre os três projetos.
 
A revista Fortune promove o Most Powerful Women há 18 anos e já levou personalidades como Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos, Mary Barra, CEO da General Motors e Ginni Rometty, CEO da IBM. Nessa edição estarão presentes Anne Finucane, vice-presidente do Bank of America; Hartz Hartz, co-fundadora do Eventbrite; Indra Nooyi, CEO da PepsiCo; Diane Von Furstenberg, estilista; Justin Trudeau, primeiro ministro do Canadá e Arianna Huffington, fundadora do The Huffington Post.
 
O palco principal do evento será transmitido ao vivo no site da revista: fortune.com
Para outras informações sobre o evento, acesse: http://www.fortuneconferences.com/most-powerful-women-summit-2017/

s;