Competição global Seedstars World procura startups de São Paulo

WhatsApp Image 2017-07-12 at 14.26.53

O Seedstars World, competição global de startups em mercados emergentes, virá para São Paulo. As dez melhores startups de São Paulo serão convidadas para apresentar seus pitchs para um painel de investidores e competirão o título de melhor startup em fase inicial do Seedstars São Paulo 2017.
 

A equipe vencedora irá se juntar ao grupo global “Seedstars Family” e participará do Seedstars Summits, que inclui um programa de imersão em empreendedorismo e um fórum de investidores. É uma plataforma aceleradora para crescimento exponencial de startups emergentes.
 

A startup vencedora também irá representar o Brasil na competição Seedstars World e ganhará um milhão de dólares em investimento, além de fazer parte de um programa de crescimento de três meses e acesso a contatos de investidores e mentores do mundo todo.
 

Critérios de participação:

 

1.) Ter no máximo 2 anos desde a fundação;

 

2.) Ter investido no máximo 500 mil dólares desde a fundação;
 

3.) Ter um Mínimo Produto Viável (MVP)

 

Além da competição, esse ano a Seedstars, em parceria com o banco BBVA, busca a melhor startups de Fintech da América Latina para o concurso BBVA Open Talent. Em outras palavras, as startups tem duas chances para ganhar!
 

Junto com o prêmio da Seedstars, o banco BBVA dará mil euros à Fintech vencedora, que terá a chance de participar da Final Regional do BBVA Open Talent e competir por 30 mil euros.
 

Critérios:
 

1.) Os projetos devem ter ao menos uma versão beta;
 

2.) Startups fundadas a partir de janeiro de 2013.
 

3.) Ter faturado menos de 1,5 milhões de euros.
 

4) Ter ganho menos de 2,5 milhões de euros em investimento.
 

As startups e interessados em assistir à competição devem se inscrever no link: https://www.seedstarsworld.com/event/seedstars-sao-paulo-2017

 

Foto: Fernanda Salatini

s;