Site oferece mais de 220 mil bolsas de estudos em faculdades paulistas

Small pile of open books with red bookmark ribbon isolated on white background

Campanha “Matrícula Antecipada” do Quero Bolsa concede descontos de até 83% em matrículas para o 2° semestre, até 30 de junho
 
Principal site de oferta de bolsas de estudos do País, o Quero Bolsa está disponibilizando 223.553 bolsas para o 2° semestre de 2017, em todo estado de São Paulo. A ação, que faz parte da campanha “Matrícula Antecipada”, promove descontos de até 83% para cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD) em 262 instituições parceiras, entre elas UNIP, UNICID, UNICSUL – Cruzeiro do Sul, Metodista, Mackenzie, Anhembi Morumbi e FAM.
 

Mais de 150 mil alunos já entraram na faculdade com a ajuda do Quero Bolsa, desde a sua criação em 2012. Neste ano, mais de 60 mil estudantes se matricularam em faculdades com descontos obtidos por meio da plataforma.
 
Voltado para pessoas que desejam iniciar o ensino superior, a campanha será estendida até o dia 30 de junho. Os interessados em encontrar mensalidades de acordo com seu orçamento devem escolher seu curso de interesse, efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. “Vale ressaltar que o período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição de interesse”, explica Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa.
 

Além disso, para conquistar a bolsa não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem. Basta apenas realizar a pré-matrícula na plataforma e comparecer na instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.
 
Fonte: Divulgação

s;